Fala, pessoal...
esse blog é um espaço que eu vou usar para postar redações minhas... Eu estou em ano de vestibular, e preciso treinar sempre, uma vez que a redação tem peso bastante pesado (=P) na nota final.
Eu prometo que vou fazer o máximo para que as redações sejam boas e até criativas, de um modo que seja divertido lê-las.
Quem quiser pode freqüentar sempre, e deixar um comentário... será sempre bem-vindo..
Obrigado, e divirtam-se, eu tenho certeza que EU vou!
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário